Testemunhos

Cristiane

- Pedi demissão da empresa em que trabalhava há quatro anos, para ir para outra que aparentemente seria a melhor opção, quando passou o tempo de experiência, eles teriam que mudar a minha função e o meu salário e isso não ocorreu, pois falaram que a empresa tinha sido vendida e não tinha previsão de quando isso iria acontecer, com isso tive muitos problemas financeiros, pois contava com um valor e não recebi. Mas mesmo assim continuei sendo fiel ao Senhor, nos meus Dízimos e nas minhas Ofertas, continuei cumprindo a minha obrigação como profissional dentro daquela empresa, e como serva de Deus orando e jejuando, quando chegou o mês de dezembro para minha alegria, a empresa aumentou o meu salário como devido e ainda retroativo, desde o mês de julho. Queridos irmãos, Deus é fiel, ainda que venhamos a negligenciar com as nossas responsabilidades. Estou muito feliz com o meu Senhor. Deus continue vos abençoando amados.


Cátia Sueth

Meus amados, o inimigo de nossa alma, vive 24h tentando roubar o que não é dele, a nossa fé, nossa esperança em dias melhores aqui nessa terra, o bombardeio no mundo espiritual é tremendo, quando somos atacados por setas malignas, achamos que todos estão contra nós, até mesmo os nossos irmãos em Cristo. Na minha fraqueza do ser humana mulher, me vi só, sem esperança, solitária, estava sem vontade de buscar a face do Nosso Deus, estava afundando, diante dessa situação estava sendo oprimida pelo inimigo, mais eu cria que existia uma luz no fim do túnel, o Senhor jamais abandona os seus escolhidos, fiz como o salmista fez, elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? Perseverei, mesmo sem força continuei a minha jornada, no culto da sexta-feira da vitória, Deus entrou com sua misericórdia em minha vida, quando o Pr. Gutemberg sendo um canal e instrumento de Deus chamou aqueles que queriam ser orados e ele por bondade de Deus falou ao meu coração, toda aquela opressão o Senhor me livrou, vale a pena persevera e ser fiel. Você tem sido?

Diac. Valdéa

 A Dcª Valdéa, testemunhou no Domingo dia 17/06, o quanto é importante ser Dízimista fiel e compromissada com a obra do Senhor, Certo tempo atrás me encontrava numa situação que estava tirando o meu sossego, algumas dividas e isso não me deixava à vontade com a minha família, orei ao Senhor que me desse sabedoria para eu resolver tudo, fiz um empréstimo para solucionar o meu problema, quitei as dívidas. Dias depois chegou mais uma fatura que me preocupou, deixei-a na gaveta e passou o tempo de saldar, foi quando eu arrumando a gaveta, deparei-me com a fatura, o que eu fiz, foi dirigir-me até a empresa para justificar a minha inadimplência, para surpresa minha, fui informada pela atendente que não teria que saldar mais a dívida, mais sim de ser restituída pelo valor da fatura que veio a ser bênção, pois já a mesma fora quitada com antecedência. Amados, você tem sido fiel a Deus?

Cristiane

Eu tinha que fazer uma cirurgia e teria que pagar quinze mil reais, mesmo tendo um plano de saúde, o médico havia me informado que nenhum plano de saúde cobriria esta cirurgia, era uma cirurgia extensa e eu já havia realizado cinco cirurgias. Deus moveu o sobrenatural sobre a minha vida, aquele médico se compadeceu de minha situação e o mesmo me encaminhou para o SUS, para que eu realizasse lá, eu já havia estado nesse hospital e não havia conseguido por meios próprios. Graças a Deus consegui, mais teria que ficar em uma fila de espera + ou – 2 anos, o agir de Deus foi tremendo em minha vida, em quatro meses o hospital me chamou para realizar esta cirurgia, o médico ainda tinha dito que eu correria o risco de ter uma colostomia, isto é, expor o meu intestino para fora, Deus foi tão maravilhoso que isso não ocorreu, a equipe médica ficou surpresa, pois um dia após a cirurgia eu estava andando normalmente. Deus me curou, vale a pena ser fiel

 

Ev. Miguel

- O Pb Miguel, comprou um automóvel e em determinado momento se viu em um grande dilema, um membro de sua família se encontrava enfermo lá no Estado do Espírito Santo e o mesmo necessitava de locomoção para ir ao médico e ao hospital naquela cidade, vendo a necessidade de seu cunhado, o Pb Miguel não mediu esforços, enviou o automóvel para seu cunhado, a divida que tinha contraído trouxe certo desconforto em seu coração não pelo fato de ter enviado a bênção ao seu cunhado, pois acreditava que através de seu trabalho saldaria sua divida. Houve a perda de seu trabalho e em determinado momento foi ao banco para verificar seu saldo e para sua surpresa, havia um montante em sua conta que ele achava que não era seu, foi à gerência e constatou que era seu mesmo, então pode saldar sua divida e ainda sobrou uma quantia e mais, Deus abriu uma porta de trabalho. Amados, você tem sido fiel a Deus? Seja dizimista.

 

 Pb. Francisco

- O Pb Francisco Oliveira, dando seu testemunho de fé no Domingo, disse o irmão: Me encontro de licença pelo INSS e o mesmo nos dá um salário que não é o que nós recebemos mês a mês, sabendo da situação a diretoria da empresa a qual eu trabalho, resolveram complementar o meu salário, até ai estava tudo bem, mais foi quando em janeiro deste ano este beneficio foi suspenso pela empresa, amados, ai eu e minha esposa começamos a clamar ao Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende a minha oração. Sl 61.1, e para nossa alegria, Ele o Senhor de todas as coisas ouviu o nosso clamor, noutro dia recebi um telefonema, era o RH da empresa me comunicando que eu receberia a minha complementação e mais amados com todos os atrasados, queridos vale a pena ser fiel a Deus porque Ele cuida de nós, sermos dízimista é um ato de fé. Que Deus continue nos abençoando.

 

Reinaldo

- Deus o justo juiz, o irmão Reinaldo, esposo da irmã Vanessa, trabalhava numa empresa de segurança patrimonial e a mesma não estava    lhe proporcionando uma plena satisfação quanto ao ambiente de trabalho e ao retorno financeiro, sabendo que a empresa a qual estava trabalhando, não fazia acordo e nem tampouco demitia seus  funcionários, foi ai que eu coloquei a minha fé em prática amados, clamei a Deus para que pudesse abrir outra porta. Quando Deus está no negócio à situação muda por completo, entrei em juízo com a empresa e para alegria da minha alma ganhei a causa, pude então saldar algumas pendências que tinha contraído. Para minha maior alegria e da minha família, Deus entrou com providência mais uma vez, abriu outra porta de trabalho, meus irmão, Deus é fidelíssimo, Ele zela por sua palavra para que se cumpra em nossa vida, você amado irmão tem sido fiel a Deus? Seja dizimista.

 

 Diac. Denise

  O Senhor Deus tem sido Fiel!

Amados irmãos, graça e Paz da parte do Senhor Jesus, mais ou menos um ano atrás, eu aguardava o mover de Deus na minha vida profissional, estava esperando uma porta aberta de emprego, confesso aos irmãos que estava ansiosa. Na sexta feira da Vitória, Deus usou o pastor Luciano, quando ele falou que Deus abriria porta de emprego, eu tomei posse da bênção e três dias depois a minha bênção chegou, amados eu já estou trabalhando e estou muito feliz porque Ele tem sido fiel para com seus povos. Querido vale a pena ser fiel, que Deus continue usando seu servo cada dia mais e mais.

 

Utilidades

Ir para a página inicial