Testemunhos

- Pedi demissão da empresa em que trabalhava há quatro anos, para ir para outra que aparentemente seria a melhor opção, quando passou o tempo de experiência, eles teriam que mudar a minha função e o meu salário e isso não ocorreu, pois falaram que a empresa tinha sido vendida e não tinha previsão de quando isso iria acontecer, com isso tive muitos problemas financeiros, pois contava com um valor e não recebi. Mas mesmo assim continuei sendo fiel ao Senhor, nos meus Dízimos e nas minhas Ofertas, continuei cumprindo a minha obrigação como profissional dentro daquela empresa, e como serva de Deus orando e jejuando, quando chegou o mês de dezembro para minha alegria, a empresa aumentou o meu salário como devido e ainda retroativo, desde o mês de julho. Queridos irmãos, Deus é fiel, ainda que venhamos a negligenciar com as nossas responsabilidades. Estou muito feliz com o meu Senhor. Deus continue vos abençoando amados.

 

Meus amados, o inimigo de nossa alma, vive 24h tentando roubar o que não é dele, a nossa fé, nossa esperança em dias melhores aqui nessa terra, o bombardeio no mundo espiritual é tremendo, quando somos atacados por setas malignas, achamos que todos estão contra nós, até mesmo os nossos irmãos em Cristo. Na minha fraqueza do ser humana mulher, me vi só, sem esperança, solitária, estava sem vontade de buscar a face do Nosso Deus, estava afundando, diante dessa situação estava sendo oprimida pelo inimigo, mais eu cria que existia uma luz no fim do túnel, o Senhor jamais abandona os seus escolhidos, fiz como o salmista fez, elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? Perseverei, mesmo sem força continuei a minha jornada, no culto da sexta-feira da vitória, Deus entrou com sua misericórdia em minha vida, quando o Pr. Gutemberg sendo um canal e instrumento de Deus chamou aqueles que queriam ser orados e ele por bondade de Deus falou ao meu coração, toda aquela opressão o Senhor me livrou, vale a pena persevera e ser fiel. Você tem sido?

Utilidades

Ir para a página inicial